Político Evangélico corrupto deve receber o repúdio do eleitor


Eu estou certo de que a política deveria ser o campo de trabalho das pessoas honestas. Por acreditar nisso, estou decidido valorizar meu voto ao extremo. Só vou votar em alguém, depois de investigar bem sua campanha. Se eu descobrir que um candidato comprou um só voto, vou mandá-lo passar longe de minha casa.

Volto-me, agora, para o título da postagem. Já votei em candidatos evangélicos por saber que os mesmos teriam a oportunidade de combater aquelas leis, que estão tramitando no Congresso Nacional, Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais, com o objetivo de barrar o avanço do Evangelho de Jesus Cristo. Mas já estou convicto de que entre os evangélicos existem uns políticos tão corruptos quanto os demais lá de fora das igrejas. É preciso muito cuidado! Vou continuar votando em gente que é contra a ditadura gay, o aborto, etc., mas vou ficar atento para saber se o camarada tem caráter cristão ou se é mais um safadão.

Se você é candidato evangélico ou pede voto para algum deles, lembre-se: se está comprando voto, faça o favor de não apertar a campainha de minha casa. Vá com sua corrupção para longe de mim.

Para que nenhum covarde venha mandar comentários, dizendo que eu estou julgando essa gente perniciosa, deixo o capítulo 15 do Livro dos Salmos. Leia o texto e vá comprar um lugar no céu para esses indecentes!

Salmo 15


1  SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
2  Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
3  Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
4  A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
5  Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.

Comentários