Oração de noivo por noiva momentos antes do casamento emociona o mundo

Oração de noivo por noiva momentos antes do casamento emociona o mundo

 

Antes de ir para o altar um noivo foi capturado pelas lentes do fotografo oficial da cerimônia, num momento comovente entre o noivo e a noiva. A imagem mostra Caleb Earwood orando pela sua noiva Maggie, segurando a mão dela sem se verem minutos antes de dizer o “Sim”.

Caleb Earwood, 21 anos disse ao Today.com, que estavam prestes a dar nossos primeiros passos na vida juntos, e nós não queríamos dar um passo sem ser na vontade de Deus” e acrescentou “Orei a Deus pela minha bela e inteligente esposa, com a qual Deus me abençoou e pela incrível família que terei ao me casar”, concluiu Caleb.

Na foto pode-se ver claramente que o casal não queria ver uma ao outro até a cerimônia e Maggie recorda o momento que a encheu de grande emoção:

“Me esconderam em uma sala, e ele subiu a escada, estendeu a sua mão, quando eu peguei a mão dele, ela estava tremendo, estava muito nervoso” e “Eu fiquei muito feliz em saber que a pessoa com quem estava prestes a me casar, ama a Deus como eu, tentei não chorar, me segurei”, concluiu.

Caleb e Maggie cresceram em Asheville, Carolina do Norte-EUA, os dois eram amigos na escola. Começaram a namorar há cerca de dois anos e desde então não sairam do lado um do outro. Caleb bastante feliz disse: “Ela é tão linda. Não pude me conter!”

Fotógrafo Dwayne Schmidth, que fotografou cerca de cem casamentos em seus quatro anos de carreira, disse que esta é uma de suas experiências mais memoráveis. Apesar de quase não sobreviver ao casamento, depois de ter passado por uma cirurgia, uma semana antes para remover uma pedra no rim, ele reuniu forças suficientes para estar lá no grande dia da vida do casal e fotografar este belo momento.

O feliz casal está visitando Dollywood no Tennessee para sua lua de mel. E Caleb diz a respeito da grande repercussão da foto nas redes sociais, que registra o momento de fé e gratidão a Deus, por estar unindo-se a sua esposa e formando uma família, sob as bençãos do Senhor – “Estamos agradecidos pela nossa foto ter sido capaz de abençoar tantas pessoas e tocar os corações de muitos” – finalizou.

FONTE: CPAD NEWS

Comentários