A UMADUP promove o #ENTRENÓS 2015

A União da Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema (UMADUP) realiza, no dia 31 de janeiro (sábado), o 2°‪#‎EntreNós‬. O evento foi realizado pela primeira vez em abril de 2014 com o objetivo de reunir toda a mocidade da igreja em uma grande confraternização para adorar e buscar ao Senhor, e debater sobre temas concedentes a vida cristã do jovem no mundo contemporâneo.

O #EntreNós também tem o objetivo de discutir as ações que serão desenvolvidas pela UMADUP durante o decorrer do ano de 2015. Será um dia inteiro dedicado exclusivamente a Obra do Senhor. A abertura ocorrerá, a partir das 08h30min e se estenderá até o final da tarde, às 17 horas, no Templo Sede da Assembleia de Deus. A programação acontece com o devocional de comunhão, conversas e planejamento das equipes de integração, ministração da Palavra de Deus, apresentação e discussão do calendário da UMADUP 2015, e a mesa redonda.

O presidente da UMADUP, presbítero Givanilson Gonçalves, convoca todos os jovens da Assembleia de Deus para participar do‪#‎EntreNós2015‬. “Essa é a oportunidade que temos de ficar cara a cara com os nossos jovens, onde cantamos e oramos juntos, e em determinados momentos ficamos abertos às conversas particulares com cada um deles, onde podemos observar e ouvir seus sonhos e desejos, e orientá-los à luz da Palavra de Deus”, destacou.

Ajude-nos a divulgar o evento curtindo, comentando e compartilhando todas às nossas informações, para que assim, possamos alcançar o maior número de jovem. A hashtag a partir de agora é: #EntreNós2015.

Não deixe de participar, todos estão convidados! A presença de cada um será indispensável para o sucesso do evento.

FONTE: Assessoria de Comunicação da UMADUP

E AÍ MOCIDADE, VAMOS PARTICIPAR DO DEBATE?   A União da Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema (UMADUP) realiza, no dia 31 de janeiro (sábado), o 2° #EntreNós. O evento foi realizado pela primeira vez em abril de 2014 com o objetivo de reunir toda a mocidade da igreja em uma grande confraternização para adorar e buscar ao Senhor, e debater sobre temas concedentes a vida cristã do jovem no mundo contemporâneo.   O #EntreNós também tem o objetivo de discutir as ações que serão desenvolvidas pela UMADUP durante o decorrer do ano de 2015. Será um dia inteiro dedicado exclusivamente a Obra do Senhor. A abertura ocorrerá, a partir das 08h30min e se estenderá até o final da tarde, às 17 horas, no Templo Sede da Assembleia de Deus. A programação acontece com o devocional de comunhão, conversas e planejamento das equipes de integração, ministração da Palavra de Deus, apresentação e discussão do calendário da UMADUP 2015, e a mesa redonda.   O presidente da UMADUP, presbítero Givanilson Gonçalves, convoca todos os jovens da Assembleia de Deus para participar do #EntreNós2015. “Essa é a oportunidade que temos de ficar cara a cara com os nossos jovens, onde cantamos e oramos juntos, e em determinados momentos ficamos abertos às conversas particulares com cada um deles, onde podemos observar e ouvir seus sonhos e desejos, e orientá-los à luz da Palavra de Deus”, destacou.   Ajude-nos a divulgar o evento curtindo, comentando e compartilhando todas às nossas informações, para que assim, possamos alcançar o maior número de jovem. A hashtag a partir de agora é: #EntreNós2015.   Não deixe de participar, todos estão convidados! A presença de cada um será indispensável para o sucesso do evento.

Comentários