8 de Março dia Internacional da mulher.

Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito. Caroline Salcides

Seria difícil aqui expressar em poucas palavras e usar todos os adjetivos pelos quais se eu definiria uma mulher, mas assim sendo tentarei.


Durante essa semana vi algumas postagens no Facebook incentivando os homens da seguinte forma: ”8 de março dia internacional do HOMEN levar uma mulher pra jantar”, desculpem mais eu não concordo! Temos em um ano 365 dias e 6 horas para agradá-las, cuidar bem e agradecer por sua infinita dedicação para nós homens, afinal, o que seria de nós sem elas?

Um dia seria (é) muito pouco para demostrar nossa admiração por serem tão CORAJOSAS e PERSEVERANTES. Temos que reconhecer que elas muitas vezes nos ENSINAM a lidar com diferentes situações.

Deus criou a mulher não para ser uma escrava, mas para ser uma ajudadora para que através de sua sabedoria possa edificar o seu lar (Provérbios 14.1).

É até difícil imaginar como elas conseguem… Sentir a dor de um parto para depois sorrir de felicidade, ter aquela chateação mensal (rsrs), fazer várias coisas ao mesmo tempo e ainda assim ser tão linda, um ser maravilhoso, uma joia rara e de inestimado valor. Nós homens temos esse privilégio não só de tê-las, mas de poder expressar essa gratidão inigualável por sua grandiosa e virtuosa mulher!

Mães, elas não tem definição, passam anos cuidando de seus filhos, dando a melhor educação possível, cuidam da casa, do marido, das compras tudo com paciência e o mais alto cuidado e dedicação. São admiráveis. (Regineide de Souza Santana Araújo).

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis. (Provérbios 31:10). Posso dizer que sou abençoado, conheci alguém especial, tempos compartilhado momentos ímpares e ela tem alegrado os meus dias. Tenho certeza que essa mulher faz parte do plano de Deus na minha vida. Ela é um exemplo pra mim, uma coluna forte! (Jéssica Aquino Dantas).

Minhas queridas tias e primas queria poder citar o nome de todas elas, são especiais em minha vida, juntamente com a matriarca da família minha queria avó Francisca Souza Jácome Santana, uma mulher guerreira e forte!

Em fim, expresso aqui minha grande admiração por vocês mulheres da minha vida, feliz dia da mulher!

Marcos Paulo.

 

Comentários